Muita gente usa diferentes programas para acessar o cardápio de outros países do Netflix. No entanto, essa “farra” está prestes a acabar, a Netflix disse aos assinantes que em poucas semanas eles não serão capazes de usar proxies para assistir conteúdo que não está disponível em seu país de origem. Assinantes muitas vezes recorrem a proxies, ou servidores que facilitam o acesso àquilo que é exibido no estrangeiro.
“Se todo o nosso conteúdo estivesse disponível globalmente, não haveria uma razão para que nossos clientes usem proxies ou unblockers”, afirmou o vice-presidente de arquitetura de conteúdo da Netflix, David Fullagar, em seu blog.
O anúncio vem apenas uma semana depois Netflix entrou em funcionamento em mais de 130 países, cobrindo quase todo o mundo, exceto a China. A Netflix disse na época que todos os seus shows não estarão disponível imediatamente para os assinantes em certos países, mas que ele estava trabalhando para resolver isso. Vamos torcer que muito em breve todos os países que puderem usar o serviço possam assistir aos incríveis shows apresentados por ele, como “House of Cards”, “Demolidor” e “Orange is the new black”.
Fonte: Tudo Celular
0 comentário